terça-feira, 11 de março de 2014

Testemunho Vanessa Almeida, Miratejo


Olá, o meu nome é Vanessa Almeida e tenho 16 anos, sou brasileira, mas cresci em Portugal.
 Nasci num lar cristão. Pelo que desde pequena fui à igreja presbiteriana, mas quando nos mudámos para Portugal (quando fiz 4 anos) não encontrámos igreja.
 Os meus pais, no entanto, queriam que todas nós (eu e as minhas irmãs) conhecêssemos a Cristo, portanto falavam-nos sobre Deus, insistiam para que lêssemos a Bíblia , faziam estudos em família e etc. Só que à medida que eu ia crescendo, eu ia querendo cada vez menos saber sobre Deus. Até que um dia, fomos convidados a ir à I.B.Miratejo e numa reunião de jovens, em Outubro ou Novembro de 2009, quando eu tinha 12 anos. 
Fui a uma reunião de jovens e lá contaram-me sobre o que Cristo fez por mim e eu compreendi que eu era pecadora e que precisava de Cristo na minha vida. Aceitei, nessa sexta feira, a Cristo como meu único e suficiente Salvador.
 Desde então Cristo mudou a minha vida por completo e tem me moldado dia após dia. Ele deu-me o privilégio de servi-Lo também em diversos ministérios na minha igreja local e crescer espiritualmente. Tudo isso tem contribuído para que eu procure tornar-me numa mulher piedosa e que segue a vontade de Deus acima de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário